- (Foto: Divulgação)
Uma confusão envolvendo um morador do bairro Alvorada e um funcionário da operadora Vivo, na tarde desta quinta-feira (3), resultou em uma situação de tensão e violência. O incidente ocorreu na rua D3, quando o trabalhador realizava uma manutenção no cabeamento de internet na área.
De acordo com relatos, o morador, visivelmente transtornado, saiu de sua casa e começou a proferir xingamentos e ameaças ao funcionário da Vivo. O homem, além de desferir socos contra o carro da operadora, disparou um tiro com uma arma de fogo em direção ao chão, intimidando o trabalhador.
PUBLICIDADE
Policiais militares foram imediatamente acionados para controlar a situação. Mesmo após ser preso em flagrante e algemado, o morador se recusou a revelar a localização da arma usada durante o conflito. Diante disso, uma busca minuciosa teve início nas proximidades.
Depois de mais de uma hora de buscas, a polícia conseguiu localizar a arma de fogo, que foi apreendida. O morador, juntamente com o armamento, foi conduzido ao 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a realização dos procedimentos legais.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, principalmente após a divulgação de vídeos do momento da confusão. As autoridades agora investigam as circunstâncias que levaram o morador a agir com tanta violência.