Preso suspeito de furtar três motos de empresa no Dom Pedro em Manaus
Investigado foi localizado após monitoramento da DERFV e deve responder por furto qualificado.
- Foto: Reprodução
Notícias Policiais – Um homem de 35 anos foi preso na última sexta-feira (10) em cumprimento a mandado de prisão preventiva, suspeito de envolvimento no furto qualificado de três motocicletas pertencentes a uma empresa de veículos localizada no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.
PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), o crime foi praticado pelo investigado e por outros três indivíduos durante a madrugada dos dias 12 e 15 de julho deste ano. As motocicletas, que ainda não tinham placas, foram subtraídas do estabelecimento.
As investigações foram iniciadas imediatamente após a ocorrência. Segundo o delegado, em 19 de julho, dois suspeitos foram presos no município de Barcelos, a 399 quilômetros da capital, já de posse das motocicletas furtadas. Em continuidade às diligências, a polícia identificou e qualificou mais um envolvido, e apontou o homem de 35 anos como integrante do grupo responsável pelo furto à empresa.
Com base nas informações coletadas, equipes da DERFV realizaram levantamentos sobre possíveis endereços do suspeito. Após período de monitoramento, ele foi localizado e preso no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
O investigado responderá por furto qualificado e permanecerá à disposição da Justiça. As apurações seguem para esclarecer a participação dos demais suspeitos e os detalhes da atuação do grupo nas duas datas informadas.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






