Pesquisar por em AM POST

Polícia

PRF prende homem após tentativa de fuga e falsa identidade em Manaus

Ao perceber que sua identidade falsa havia sido descoberta, o homem tentou fugir, correndo pela BR.

  • Por AM POST

  • 21/02/2024 às 12:39

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/PRF-AM

Na tarde da última terça-feira (20), uma rotina de patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 319, em Manaus, transformou-se em uma perseguição após a equipe avistar um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou escapar.

O comportamento suspeito do indivíduo chamou a atenção dos policiais da PRF, que decidiram abordá-lo para verificar possíveis infrações criminais ou mandados de prisão pendentes. Durante a abordagem, o homem forneceu um nome, no entanto, ao consultar os sistemas de segurança, os policiais constataram que a foto associada não correspondia ao seu rosto.

PUBLICIDADE

Ao perceber que sua identidade falsa havia sido descoberta, o homem tentou novamente a fuga, correndo pela BR e adentrando um matagal. A equipe da PRF empreendeu uma perseguição, alcançando-o após um tropeço que o fez cair. Subjugado pelos policiais, o homem confessou que fugira por acreditar ter um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial, sendo autuado em flagrante.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank