Polícia

Primas são procuradas pela Polícia por envolvimento na morte do sargento Lucas Ramon em Manaus

As mulheres eram vizinhas de Romário Bentes, apontado como braço direito do dono do supermercado Vitória, Joabson Gomes.


Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita colaboração na divulgação das imagens de Kayandra Pereira Castro e Kayanne Castro Pinheiro dos Santos, de idades não identificadas, pelo envolvimento na morte do sargento do Exército Brasileiro (EB), Lucas Ramon Guimarães, que tinha 29 anos.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, as mulheres tiveram participação secundária no homicídio que vitimou o sargento. O crime ocorreu no dia 1º de setembro de 2021, em uma cafeteria, de propriedade do militar, localizada no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul de Manaus.

“Kayandra e Kayanne colaboraram na busca pelo executor do delito, um indivíduo identificado como Silas Ferreira da Silva, de 26 anos, preso no dia 22 de novembro de 2021 pelas nossas equipes. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens para que possamos encerrar este caso de comoção pública”, disse o delegado.

Disque-denúncia – O titular da DEHS pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo (92) 99292-1015, o disque-denúncia da unidade especializada, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

Continua depois da Publicidade