A primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko, está prestando esclarecimentos na noite desta segunda-feira (21) na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sobre a morte do engenheiro Flávio Rodrigues, 42, que foi encontrado morto na tarde do dia 30 de setembro em um terreno no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, horas depois de estar no condomínio Passaredo, no bairro Ponta Negra, na casa de Alejandro Molina Valeiko, filho de Elisabeth.
PUBLICIDADE
A esposa do prefeito Arthur Neto, chegou à DEHS em um Nissan Kicks Branco, acompanhada de pelo menos três advogados, entre eles Felix Valois, Yuri Dantas e Marcos Aurélio Shoy.
De acordo com Elisabeth, em entrevista para o programa Fantástico exibido no último domingo (13/10), ela foi junto com sua filha até o condomínio Passaredo, onde aconteceu a festa, após receber uma ligação da portaria do local. Ao chegarem na casa de Alejandro, elas perceberam a mancha de sangue “A minha filha pegou papel, não sei se foi papel toalha ou papel higiênico, passou, limpou”, disse.
Elisabeth Valeiko também afirmou ao programa que quer que a verdade do caso, sobre o que aconteceu naquela noite, seja revelada.