Pesquisar por em AM POST

Polícia

Professor procurado por estuprar menino entra para lista da Interpol

Abusos contra o garoto começaram ainda em 2019 e só chegaram ao fim em novembro de 2023, quando criança contou a mãe sobre o que estava acontecendo.

  • Por AM POST

  • 02/04/2024 às 20:06

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto: Divulgação

O professor de educação física Ricardo Mello Marcelos, acusado de estuprar, durante quatro anos, um menino no Jardim Botânico, no Distrito Federal, entrou para lista de procurados da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol).

A inclusão do nome na lista foi feita após a coluna Na Mira, do Metrópoles, apontar que ele havia fugido do Brasil após tomar conhecimento da denúncia sobre os estupros. Ele havia conseguido um emprego como treinar do Barcelona de Colômbia, em Bogotá.

PUBLICIDADE

Ao Metrópoles, o clube informou que Marcelos foi desligado do cargo na semana passada. “Ele não trabalha conosco desde a semana passada, deixando o cargo aqui no clube”, afirmou o clube em nota.

Segundo a denúncia feita contra Ricardo, os abusos contra a criança começaram em 2019, quando a vítima tinha 9 anos, e ocorriam na residência do garoto, no Jardim Botânico.

Após se aproximar do garoto e sua família, e sob o pretexto de jogar videogame, ocorreram vários abusos sexuais, que duraram até novembro de 2023, quando a criança contou a sua mãe sobre o que estava ocorrendo.

PUBLICIDADE

Logo após tomar conhecimento da denúncia, o professor fugiu.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank