A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Professora é denunciada após amarrar crianças em creche

Colegas de trabalho encaminharam imagens da agressão à polícia.

Por Hugo Guimarães

25/10/2023 às 21:33 - Atualizado em 26/10/2023 às 08:27

Professora é denunciada após amarrar crianças em creche – Foto: Divulgação

Uma professora foi indiciada por maus-tratos após ser flagrada amarrando crianças em uma creche. O caso ocorreu na cidade de Caibi (SC). Foram as próprias colegas de trabalho da suspeita que encaminharam as imagens à polícia e fizeram a denúncia.

PUBLICIDADE

Descubra as últimas notícias policiais

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança da escola, é possível ver a mulher amarrando as pernas e as mãos de uma criança na hora da refeição. Ela pode cumprir pena de dois meses a um ano de prisão ou multa.

A direção da escola descobriu, mediante outras imagens, que há cerca de um mês ela também amarrou outras duas crianças de menos de dois anos.

 

*Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

Letícia Butterfield

Últimas notícias

Amazonas

Hilux bate de frente com caminhão na AM-010 e deixa feridos

Acidente aconteceu na altura do quilômetro 3 da rodovia. Apesar do forte impacto, não houve registro de vítimas graves.

há 14 minutos

Parintins

Caprichoso celebra 27º título com Festa da Vitória no Sambódromo de Manaus

Evento reúne itens campeões, artistas e torcedores neste sábado (4) e também arrecadará alimentos para famílias afetadas pelo terremoto na Venezuela.

há 45 minutos

Esporte

Argentina vence Cabo Verde na prorrogação e garante vaga nas oitavas da Copa

Messi marcou, Romero decidiu no tempo extra e argentinos avançam para enfrentar o Egito na próxima fase

há 2 horas

Manaus

Incêndio em residência deixa três pessoas feridas na zona oeste de Manaus

Vítimas inalaram fumaça e foram levadas para uma unidade de saúde; Bombeiros utilizaram cerca de 3 mil litros de água para conter as chamas

há 2 horas

Brasil

PL da Misoginia pressiona Hugo Motta e deve ser votado antes do recesso da Câmara

Projeto que tipifica a misoginia como crime volta ao centro dos debates e coloca à prova a articulação política do presidente da Câmara dos Deputados.

há 2 horas