Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Manaus

Polícia encontra cocaína, oxi, celulares e rádios durante cumprimento de mandado no bairro São Raimundo.

Por Beatriz Silveira

07/08/2025 às 21:07

  • Quatro pessoas foram presas em flagrante durante uma operação policial no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus, após cumprimento de mandado de busca e apreensão por suspeita de tráfico de drogas.
  • No local foram encontrados cocaína, porções de oxi, dinheiro, celulares, balança de precisão e rádios comunicadores, itens associados ao tráfico.
  • Os detidos responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e a polícia destacou a importância das denúncias anônimas para o sucesso da operação.

Este resumo foi gerado automaticamente por inteligência artificial.

Notícias Policiais – Quatro pessoas foram presas em flagrante na manhã desta quinta-feira (7) durante uma operação policial no bairro São Raimundo, zona oeste de Manaus. Aline Nazaré Araújo, 32 anos; Rebeca Moreira Borges, 25; Silvia Moreira de Almeida, 29; e Thiago Nazaré Araújo foram detidos após cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência utilizada para atividades criminosas.

PUBLICIDADE

A operação foi coordenada pelo 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e teve como base denúncias anônimas que apontavam o endereço como ponto de comercialização de entorpecentes. Segundo o delegado Mauro Soares, responsável pela investigação, as informações foram confirmadas ao longo das diligências, o que permitiu solicitar à Justiça o mandado, que foi concedido.

No local, os policiais encontraram um tablete de cocaína, três porções de pedra de oxi, R$ 430 em espécie, sete celulares, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores — itens geralmente associados à prática do tráfico de drogas.

Leia também: Guardas municipais são feridos por ambulantes irregulares flagrados com alimentos vencidos durante reordenamento do Centro de Manaus

“A ação foi deflagrada na residência de Aline Nazaré. No imóvel, conseguimos apreender todo o material ilícito, bem como efetuar as prisões dos envolvidos”, afirmou o delegado.

PUBLICIDADE

Todos os suspeitos foram encaminhados à delegacia e irão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles passarão por audiência de custódia nas próximas horas e permanecerão à disposição da Justiça.

A polícia reforça a importância da participação da população por meio de denúncias anônimas, que seguem sendo fundamentais no combate ao tráfico na capital.

 

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Amazonas

Adolescente desaparece após ser empurrado em rio durante atividade escolar em Barreirinha

Rômulo Carneiro de Castro, de 12 anos, está desaparecido no Paraná do Ramos; buscas mobilizam equipes de resgate.

há 46 minutos

Brasil

Milei critica socialismo, ataca Moraes e diz que impedimento de visita a Bolsonaro é “injustiça”

Presidente da Argentina participou da convenção do PL, oficializou apoio a Flávio Bolsonaro e fez críticas ao ministro Alexandre de Moraes.

há 1 hora

Brasil

Milei chama Alexandre de Moraes de “lixo careca” durante convenção do PL

Presidente da Argentina criticou decisão que impediu visita a Jair Bolsonaro e declarou apoio à candidatura de Flávio Bolsonaro.

há 1 hora

Eleições 2026

“Tiro no pé”: Pré-candidato ao Senado, Alberto Neto pode ter empresário Alessandro Bronze como suplente

Empresário ligado à concessão do Porto de Manaus foi citado em informação de bastidores divulgada durante as articulações para as eleições de 2026.

há 1 hora

Amazonas

Em Borba, Roberto Cidade reforça compromisso com o desenvolvimento no interior

Mandatário destacou a necessidade de fortalecer o desenvolvimento dos municípios do interior.

há 3 horas