Pesquisar por em AM POST

Polícia

Racha no PCC: aliado de Marcola é executado na frente da eposa grávida

Homem era membro da “Sintonia Final”, setor correspondente à cúpula da facção composta por sentenciados considerados fundadores do PCC.

  • Por AM POST

  • 26/02/2024 às 21:42

  • Atualizado em 27/02/2024 às 10:24

  • Leitura em 1 minuto

blank

Racha no PCC: aliado de Marcola é executado na frente da eposa grávida- Foto: Reprodução

O racha na cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC) que colocou em lados opostos o líder da facção , Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola e o segundo na hierarquia, Roberto Soriano (foto em destaque), o “Tiriça”, começa a banhar de sangue as ruas de São Paulo. As informações são do Metrópoles.

O traficante, Donizete Apolinário da Silva, de 55 anos, aliado de Marcola, foi executado a tiros, na noite do último domingo (25), quando andava pela rua na companhia da esposa de 29 anos, que está grávida, e da enteada, de 10 anos. As duas ficaram feridas, mas não correm risco de morte.

PUBLICIDADE

Donizete era integrante da chamada “Sintonia Final” – setor correspondente à cúpula da facção criminosa composta por sentenciados considerados fundadores da organização criminosa – e mantinha estrita lealdade ao chefão do PCC.

 

*Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank