Polícia

“Rato” é preso por tráfico de drogas no interior do Amazonas

A prisão foi realizada em um hotel, após denúncias anônimas. Com o homem foram encontrados 7 quilos de drogas.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (a 173 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com policiais do 9° Grupamento de Polícia Militar (GPM), prendeu em flagrante, nesta terça-feira (16/11), por volta do meio-dia e meia, Silvio da Costa Picanço Filho, 46, conhecido como “Rato”, pelo crime de tráfico de drogas. Com ele os policiais apreenderam tabletes de oxi, pesando aproximadamente sete quilos.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o investigador de polícia Fabiano Oliveira, gestor da 80ª DIP, a prisão foi realizada em um hotel, localizado na avenida Vicente Gomes, bairro Centro, em Beruri, após denúncias anônimas serem recebidas por meio do Linha Direta do GPM, relatando que o mototaxista estava guardando entorpecentes em um quarto de hotel.

“As equipes policiais se deslocaram ao hotel e identificaram Silvio. Foi realizada uma revista no quarto em que ele estava hospedado, ocasião em que encontraram uma caixa com os tabletes de oxi, pensado cerca de sete quilos”, relatou o gestor.

Encaminhado à delegacia, Silvio foi autuado por tráfico de drogas. Ele permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Continua depois da Publicidade