- Foto: divulgação
Notícias do Brasil – O repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior faleceu na última quarta-feira (22), em São Luís, Maranhão, após complicações de saúde causadas por uma espinha de peixe da espécie tambaqui. A ingestão acidental da espinha provocou uma perfuração no intestino grosso, resultando em uma infecção generalizada, conhecida como sepse.
Douglas foi internado no Hospital Municipal Djalma Marques, onde permaneceu em tratamento por alguns dias. Apesar dos esforços médicos, não resistiu à gravidade da infecção. Sua morte gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão.
PUBLICIDADE
O velório e sepultamento de Douglas foram realizados na quinta-feira (23), no cemitério da Vila Maranhão, região onde ele morava. Filho do também jornalista Douglas Cunha, ele deixou um legado significativo no jornalismo maranhense, com passagens por importantes veículos de comunicação como o Jornal O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno e O Imparcial.