A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Saiba quem era a obreira assassinada a facadas pelo próprio filho em Manaus

Obreira da igreja foi morta pelo filho de 19 anos, que tinha histórico de agressões.

Por Beatriz Silveira

22/10/2025 às 17:23 - Atualizado em 22/10/2025 às 18:31

Notícias policiais – Um homem identificado como João Vitor, 19 anos, é suspeito de matar a própria mãe, Nádia Regina Silva Andrade, 47 anos, a facadas, na manhã desta quarta-feira (22), na Rua Planalto 2, na invasão Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com testemunhas, a violência ocorreu dentro da casa da vítima durante uma discussão familiar. Nádia, foi encontrada morta com múltiplos ferimentos. Ainda segundo relatos, uma segunda mulher, cunhada do suspeito, também foi esfaqueada e socorrida em estado grave, mas o quadro de saúde dela não foi confirmado. João Vitor também morreu após ser linchado por populares revoltados com o crime.

Familiares de Nádia relataram que João Vitor sofria de surtos psicóticos desde criança e que a família temia pela segurança da mãe. Nádia havia sido esfaqueada dentro de casa.

Nádia era obreira da Igreja Pentecostal do Amor de Deus e conhecida pela fé e dedicação à vida espiritual. Amigos contam que ela orava e jejuava constantemente, sempre pedindo a transformação do filho. “Ela acreditava que ele poderia mudar, que ainda era jovem e teria um futuro promissor”, relatou uma amiga próxima.

Leia também: Filho mata a própria mãe a facadas na Zona Leste de Manaus

De acordo com testemunhas, Nádia havia acabado de chegar do trabalho, onde atuava como auxiliar de serviços gerais, quando foi surpreendida pelo filho dentro de casa.

Nádia já havia pedido que o filho deixasse a residência por causa das constantes confusões, mas, nesta quarta-feira, ele retornou ao local. A vítima teria pedido para que ele entregasse a chave da casa, o que teria desencadeado o ataque.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Famosos

Hipocrisia? Famosas que vivem dando lição de moral na internet são canceladas por apoiar Rodrigo Branco após condenação por racismo

Interações de celebridades em publicação do empresário reacenderam discussão sobre ativismo digital, responsabilidade pública e combate ao racismo.

há 22 segundos

Amazonas

Festival Folclórico do Amazonas encerra edição de 2026 com mais de 75 mil visitantes

Evento reuniu 75.054 pessoas em 15 dias de programação e consagrou os vencedores das categorias Bronze e Prata.

há 14 minutos

Brasil

Bolsonaro diz em depoimento que “não podia ficar desarmado” por ter mulheres em casa

Ex-presidente é investigado após arma ser apreendida com militar ligado à sua segurança; caso pode influenciar análise sobre prisão domiciliar.

há 27 minutos

Polícia

Casal é preso após criança de 1 ano ser encontrada sozinha em frente de casa no Amazonas

abandono de incapaz, Itapiranga Amazonas, casal preso Amazonas, Polícia Civil do Amazonas, Conselho Tutelar, criança abandonada, bebê encontrado sozinho, abandono de criança, interior do Amazonas

há 32 minutos

Curiosidades

O que significa “farmar aura”? Entenda a gíria que domina as redes sociais entre jovens da geração Z e Alfa

Expressão nasceu nos games, ganhou força no TikTok e virou símbolo de status, carisma e popularidade na internet.

há 46 minutos