A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Saiba quem era o indígena que morreu atropelado por carro em alta velocidade no Centro de Manaus

Acidente fatal aconteceu na Avenida Joaquim Nabuco.

Por Marcia Jornalist

19/05/2025 às 12:17 - Atualizado em 19/05/2025 às 13:14

Notícias policiais Na madrugada do último domingo, 18, por volta das 4h, Wilker Pinto Neves, conhecido como Titi, foi atropelado e morto na Avenida Joaquim Nabuco, no centro de Manaus. A vítima, indígena da etnia Ticuna, foi atingida por um Ford Ka prata que trafegava em alta velocidade.

PUBLICIDADE

Wilker estava vestindo uma camisa laranja e bermuda azul no momento do acidente. Apesar de não ter morrido imediatamente no local, ele não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto. Conhecido como farmacêutico e filho da enfermeira Margarida, natural de Santo Antônio do Içá, Wilker era muito querido pela comunidade.

Nota de falecimento wilker pinto neves - Saiba quem era o indígena que morreu atropelado por carro em alta velocidade no Centro de Manaus

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Içá emitiu uma nota de pesar, manifestando profundo sentimento de tristeza e solidariedade à família e amigos da vítima. O caso reacende a preocupação com a segurança nas vias centrais de Manaus, onde o tráfego intenso e a alta velocidade aumentam o risco de acidentes graves.

LEIA MAIS: Vídeo: Homem morre após ser atropelado e arremessado enquanto andava em avenida do centro de Manaus

PUBLICIDADE

As autoridades locais investigam as circunstâncias do atropelamento para responsabilizar o motorista envolvido e evitar novos episódios trágicos.

Saiba quem era o indígena que morreu atropelado por carro em alta velocidade no Centro de Manaus

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 4 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 4 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 5 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 5 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 5 horas