Notícias do Amazonas – O Secretário de Cultura de Iranduba, Moisés Lopes, foi sequestrado e espancado por um grupo armado na madrugada de sábado (7). O ataque ocorreu após Lopes deixar o prefeito da cidade, Augusto Ferraz, em um posto de combustíveis na estrada que leva à Ponte Rio Negro. O secretário foi encontrado pela manhã e levado a uma unidade de saúde para tratamento médico antes de registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Durante o sequestro relâmpago, Lopes relatou que homens armados o abordaram e o agrediram. Detalhes adicionais sobre o incidente ainda não foram divulgados pela polícia, que está conduzindo uma investigação minuciosa. A autoridade policial está coletando depoimentos e analisando possíveis motivos para o crime.
PUBLICIDADE
A polícia está considerando várias linhas de investigação, incluindo a possibilidade de motivação política, devido à posição de destaque de Lopes. No entanto, nenhuma confirmação foi feita até o momento sobre a intenção dos agressores.
O prefeito Augusto Ferraz ainda não comentou publicamente sobre o caso. Segundo informações da polícia, uma força-tarefa foi montada para acelerar as investigações e buscar os responsáveis pelo crime.
Redação AM POST