Polícia

Seis homens são procurados pela polícia por homicídio, roubo e tráfico de drogas no AM

Qualquer informação deve ser repassada para o número 181, o disque-denúncia da SSP-AM.

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de seis homens que estão sendo procurados por crimes como tentativa de homicídio, homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas, cometidos naquele município.

Continua depois da Publicidade

Os homens foram identificados como Davi Queiroz Pires, Emerson Júnior Leite de Souza, Eriton da Silva, Eduardo da Silva Ferreira, Oziel Pontes de Andrade e Jonei Pereira do Nascimento, de idades não reveladas.

Conforme o investigador de polícia Oscar Colares, gestor da 57ª DIP, Davi está sendo procurado pelo crime de tentativa de homicídio; Emerson por furto; Eriton e Eduardo por tráfico de drogas; Oziel por homicídio e roubo; e Jonei também por roubo.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. Qualquer informação deve ser repassada para o número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada”, afirmou o gestor.

Continua depois da Publicidade