Pesquisar por em AM POST

Polícia

Sobrinho é preso por assassinar tio a tiros no Amazonas

Autor efetuou disparos contra a vítima sem qualquer justificativa e fugiu.

  • Por AM POST

  • 14/09/2022 às 16:35

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Careiro Castanho (distante 88 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na noite de terça-feira (13/09), por volta das 19h, Francisco Ferreira de Lima, 36, por homicídio contra seu tio, Manoel Nunes Ferreira, 42. A prisão aconteceu na zona rural do município.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado David Jordão, que está respondendo pela unidade policial, o crime ocorreu naquele mesmo dia, na comunidade São Pedro I, também zona rural, e, após o crime, o autor empreendeu fuga, entretanto, foi capturado pelos policiais civis da 34ª DIP.

“Os envolvidos estavam reunidos na residência da família e, sem qualquer justificativa, Francisco efetuou disparos contra seu tio. A vítima foi levada à uma unidade hospitalar, no entanto, já chegou ao local sem vida. Enquanto o autor empreendeu fuga para outra zona rural, a 40 quilômetros do local do crime”, explicou.

O delegado disse que as equipes saíram em diligências para localizar o suspeito e conseguiram prendê-lo ainda no mesmo dia.

PUBLICIDADE

Francisco responderá por homicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank