
Foto: Reprodução
Notícias de Manaus – Bruno Cristher Araújo de Souza, foi preso suspeito de matar a própria tia Sandra Eline Rodrigues de Souza, que tinha 46 anos, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte.
De acordo com a Marília Campêlo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Bruno morava na parte de cima da casa da vítima, pois era o responsável por monitorar quem entrava na boca de fumo, ao qual seria ‘soldado do tráfico’. Em troca da moradia, o sobrinho oferecia drogas para Sandra Eline.
PUBLICIDADE
“Bruno é soldado do tráfico faccionado, inclusive trabalhava para um líder de uma facção criminosa que foi preso no mês de março, em Santa Catarina. Dois meses dois meses antes do Bruno tirar a vida da tia, ele havia quebrado as pernas da vítima, em situação própria e característica de castigos impostos pelo tráfico de drogas”, disse a delegada.
De acordo com a delegada, o crime ocorreu porque a vítima era usuária de drogas e chamava a atenção quando estava em abstinência, e chamava atenção dos moradores locais e da polícia.
Em um primeiro depoimento, Bruno disse que motoqueiros atiraram pela janela e atingiram a cabeça da vítima, mas depois disse que mentiu, e que Sandra morreu porque a arma disparou sozinha no momento em que eles estavam no sofá.
PUBLICIDADE
Ao saber que estava sendo procurado pela Polícia Civil, ele fugiu com a mãe para o bairro do Tarumã, onde permaneceu escondido.
Ele responderá por homicídio qualificado por motivo torpe e segue a disposição da Justiça.