Pesquisar por em AM POST

Polícia

Sobrinho suspeito de matar tia diz que arma disparou sozinha em Manaus

Morte foi ordenada por líder de facção.

  • Por AM POST

  • 08/04/2024 às 12:33

  • Atualizado em 08/04/2024 às 12:36

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Reprodução

Notícias de ManausBruno Cristher Araújo de Souza, foi preso suspeito de matar a própria tia Sandra Eline Rodrigues de Souza, que tinha 46 anos, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte.

De acordo com a Marília Campêlo, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Bruno morava na parte de cima da casa da vítima, pois era o responsável por monitorar quem entrava na boca de fumo, ao qual seria ‘soldado do tráfico’. Em troca da moradia, o sobrinho oferecia drogas para Sandra Eline.

PUBLICIDADE

“Bruno é soldado do tráfico faccionado, inclusive trabalhava para um líder de uma facção criminosa que foi preso no mês de março, em Santa Catarina. Dois meses dois meses antes do Bruno tirar a vida da tia, ele havia quebrado as pernas da vítima, em situação própria e característica de castigos impostos pelo tráfico de drogas”, disse a delegada.

De acordo com a delegada, o crime ocorreu porque a vítima era usuária de drogas e chamava a atenção quando estava em abstinência, e chamava atenção dos moradores locais e da polícia.

Em um primeiro depoimento, Bruno disse que motoqueiros atiraram pela janela e atingiram a cabeça da vítima, mas depois disse que mentiu,  e que Sandra morreu porque a arma disparou sozinha no momento em que eles estavam no sofá.

PUBLICIDADE

Ao saber que estava sendo procurado pela Polícia Civil, ele fugiu com a mãe para o bairro do Tarumã, onde permaneceu escondido.

Ele responderá  por homicídio qualificado por motivo torpe e segue a disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank