Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito confessa que matou e estuprou professora porque ela o viu durante furto no Amazonas

PC diz que ele corre risco de morte por outros presos por ter matado a mulher que também era pastora.

  • Por AM POST

  • 03/04/2024 às 12:35

  • Atualizado em 03/04/2024 às 12:53

  • Leitura em dois minutos

Notícias de Manaus – Romário Azevedo do Rego, 32, foi preso pelos crimes de estupro e homicídio contra Eliane Félix de Lima, 51. Na ocasião, o homem invadiu a casa da vítima, que era professora e pastora e abusou sexualmente, matando-a em seguida. Ele confessou o crime e disse que praticou porque a vítima o viu furtando.

Segundo o delegado do Careiro Castanho, Davi Jordão, a polícia chegou até o suspeito, porque já havia conhecimento de que ele tinha passado dias usando drogas e tentou agredir os pais e o irmão, além de jogar uma pedra em uma viatura da PM.

PUBLICIDADE

Romário foi levado para a delegacia, no mesmo momento em que se chegou a informação da morte da professora.

O pai do suspeito viu em uma foto da cena do crime, que a sandália que estava no local do crime era do filho, e de imediato, a polícia realizou a prisão de Romário.

Durante depoimento, ele alegou que estava embriagado e drogado.

PUBLICIDADE

“Ele falou: “eu entrei para pegar o celular, cheguei lá, ela me viu e eu a matei, depois revirei a casa e peguei o que tinha de valor”. Ele não me respondeu sobre as lesões que nós perguntamos referente as lesões que nos faz deduzir sobre o estupro”, disse o delegado.

Jordão disse ainda, que o suspeito está passando por um tratamento diferenciado, pois ele corre risco de morte.

PUBLICIDADE

“Os presos do Careiro Castanho começaram a fazer uma manifestação para não receber Romário”, contou o delegado, afirmando que o crime gerou revolta em toda cidade.

O homem irá responder por feminicídio, e o local da prisão não foi informado.

PUBLICIDADE

Acompanhar as notícias de Manaus é essencial para quem deseja estar por dentro do que está acontecendo na cidade. Manaus é repleta de história e cultura. Nossa equipe está sempre nas ruas, trazendo as notícias de Manaus com a urgência e a precisão que os eventos da capital amazonense demandam.

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank