Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de afundar crânio de desafeto a pauladas é preso no Amazonas

Vítima morreu na hora.

  • Por AM POST

  • 14/06/2024 às 12:47

  • Atualizado em 17/06/2024 às 16:58

  • Leitura em 1 minuto

Notícias do Amazonas – Um homem de 29 anos foi preso na quinta-feira (13), suspeito de matar a pauladas um morador de rua no município de Beruri, interior do Amazonas.

De acordo com a delegada do município, Rosane Ferreira, o homicídio ocorreu durante a madrugada e foi motivado por vingança. A vítima e o suspeito teriam tido uma uma discussão banal momentos antes do homicídio.

PUBLICIDADE

Por conta disso, o acusado aproveitou o momento em que o homem estava dormindo na frente de um comércio e passou a desferir vários golpes na cabeça dele.

“Pessoas que passaram pelo local viram a vítima desacordada e acionaram os policiais militares. O suspeito foi identificado e preso em flagrante pelas Polícia Civil e Militar, logo após o homicídio”.

Conforme a delegada, o homicida é usuário de drogas e tem várias passagens na polícia por furto, ameaça, lesão corporal e tentativa de homicídio. Dessa vez, ele responderá por homicídio duplamente qualificado.

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

- Dr. Leonardo Maranhão

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank