A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de ameaça e ataque em escola do Amazonas escrevia em carta que ‘não ia sobrar um’

O homem também postava ameaças nas redes sociais.

Por Hugo Guimarães

24/04/2024 às 12:43 - Atualizado em 24/04/2024 às 18:51

Notícias do Amazonas – A Polícia Civil deu detalhes sobre a prisão de Leandro Bezerra da Silva, 32, conhecido como “Camarão”, preso nessa terça-feira (23), no município de Careiro da Várzea, interior do Amazonas. O homem é suspeito de ser o mentor de ameaças contra uma escola pública.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Davi Jordão, o alvo do homem era Escola Estadual Alberto Santos Migueis, que fica localizada na Comunidade Santa Luzia, e cartas eram deixadas para à gestora da instituição e a professores.

Em um dos recados, no banheiro masculino, Leandro escreveu: “Cuidado diretora, dia 4 tá chegando vocês vão se arrepender da graça. Aviso tá dado, até breve.”

Já em uma outra carta, deixada na secretaria da escola, o recado era para diretora: “Eliana sua hora está chegando XXX DD”.

Em um terceiro, ele dizia que não iria “sobrar um”.

PUBLICIDADE

Foi constatado pela polícia, que ele também escrevia as ameaças em uma rede social.

Há suspeita de que ele teve ajuda de um aluno para colocar as cartas dentro do colégio, já que não estuda no local.

O homem já tinha passagens por roubo e tráfico e agora vai responder por mais este crime de ameaça.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias

Manaus

Festival Folclórico do Amazonas começa nesta sexta-feira com investimento recorde e programação gratuita

Evento realizado no Centro Cultural dos Povos da Amazônia contará com apresentações folclóricas, apoio financeiro recorde às agremiações e esquema especial de segurança e saúde.

há 5 horas

Manaus

Cesta básica sobe em Manaus e fica quase R$ 13 mais cara em junho

Pesquisa do Procon Manaus aponta aumento impulsionado pelo setor hortifrúti e revela grande variação de preços entre supermercados da capital.

há 5 horas

Política

Salazar arrega e não aparece em debate ao vivo com Coronel Claudenir: “bandido”

Debate entre os dois aconteceria ao vivo nesta quarta-feira nas redes sociais, mas vereador não participou da transmissão.

há 6 horas

Amazonas

Enem 2026 entra na reta final: estudantes da rede pública devem confirmar inscrição até sexta-feira

Alunos da 3ª série do Ensino Médio foram inscritos automaticamente.

há 7 horas

Brasil

Após críticas, Alcione revela motivo de falhas durante Hino Nacional no Maracanã

Artista afirma que falhas na execução do Hino Nacional ocorreram por problemas técnicos que impediram ela e Belo de ouvirem o retorno de áudio.

há 7 horas