Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de assalto a ônibus é espancado até a morte por passageiros revoltados em Manaus

O indivíduo estava acompanhado de um comparsa durante o assalto.

  • Por AM POST

  • 01/05/2024 às 08:33

  • Leitura em 1 minuto

blank

Foto:Divulgação

Na noite desta terça-feira (30), um homem suspeito de assaltar um ônibus da linha 640 foi brutalmente espancado até a morte por passageiros revoltados, na rua João Lucas, comunidade Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. O indivíduo, cujo nome não foi divulgado pela polícia, estava acompanhado de um comparsa durante o assalto.

De acordo com relatos, os suspeitos anunciaram o assalto enquanto o ônibus transitava pela avenida Noel Nutels. Entretanto, os passageiros reagiram com indignação à ação criminosa, resultando em uma perseguição e subsequente agressão aos assaltantes.

PUBLICIDADE

Os suspeitos tentaram em vão fugir da fúria da população, mas foram alcançados e agredidos violentamente com pauladas, socos e chutes. Infelizmente, um dos homens não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O outro suspeito, gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Seu estado de saúde atual não foi divulgado pelas autoridades.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que não houve registro de Boletim de Ocorrência (BO) referente ao assalto até o momento. As circunstâncias que levaram os passageiros a reagirem de forma tão violenta ainda estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

- Gretchen Stipp

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank