Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de assalto é detido após ser reconhecido por vítima em Manaus

O indivíduo foi abordado e, após revista pessoal, foram encontrados os objetos roubados.

  • Por AM POST

  • 26/11/2020 às 14:38

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da quarta-feira (25/11), um homem por roubo consumado na avenida Constantino Nery, zona centro-sul de Manaus.

PUBLICIDADE

A equipe da 22ª Cicom foi acionada pelo Supervisor de Área (SA), por volta das 20h30, para verificar uma ocorrência de roubo na avenida em questão. A vítima, que estava junto dos policiais, informou as características do suspeito, depois do que as viaturas 6324, 6320 e 6319 fizeram um cerco e iniciaram as buscas pelo suposto ladrão.

Ainda na avenida Constantino Nery, a equipe localizou um homem com as mesmas características informadas pela vítima, que mais tarde reconheceu o indivíduo como autor do roubo.

O indivíduo foi abordado e, após revista pessoal, foram encontrados com ele uma faca, um fone de ouvido, um carregador Motorola, uma carteira preta, uma bolsa marrom com documentos pessoais, R$ 10,00 em espécie e uma bolsa rosa com maquiagens e joias.

PUBLICIDADE

Diante dos fatos, o suspeito foi detido, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

* Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

- Nay Potarcio

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank