Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de crime que pôs fim a sete anos de paz em cidade é preso

De acordo com a Polícia Civil, suspeitos de um confronto com militares, no mesmo município, na última segunda-feira (1º) também foram detidos.

  • Por AM POST

  • 06/04/2024 às 20:36

  • Leitura em dois minutos

Foto: Divulgação

Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar prendeu, na sexta-feira (5) três suspeitos de homicídio e confronto com militares em Ponto Belo, no Norte do Espírito Santo. O assassinato, registrado no último sábado (30), no bairro Vista Dourada, pôs fim a sete anos de paz na cidade, que não registrava homicídios desde 2017.

De acordo com a Polícia Civil, um dos presos tem 24 anos e os outros dois 19 anos. Um deles é suspeito do homicídio de Junior do Carmo Wandel Reis, de 38 anos, ocorrido no último sábado (30), enquanto os outros dois são suspeitos de um confronto registrado com a Polícia Militar na noite de segunda-feira (1º) no bairro Vila Nova, ambos no município de Ponto Belo e relacionados ao tráfico de drogas na região. As prisões ocorreram na região de Caxias, em Mucurici e, em São Cristóvão, Nova Venécia.

PUBLICIDADE

As prisões foram efetuadas por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Ponto Belo, em conjunto com militares da 19ª Companhia Independente e do 2º Batalhão de Nova Venécia, da Polícia Militar (PMES).

Em Nova Venécia, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar prendeu o homem de 19 anos, suspeito do homicídio de Junior do Carmo Wandel Reis, de 38 anos, ocorrido no sábado (30). Na ocasião, o ataque a tiros que matou Júnior deixou o irmão dele, Thales do Carmo Pereira de Souza, de 26 anos, e uma menina de 10 anos feridos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado no bairro São Cristóvão, onde foi abordado e nada de ilícito foi encontrado. Ele foi encaminhado à 17ª Regional de Nova Venécia.

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank