O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de furtar arma de PM assasinado e trocar por drogas é preso em Manaus

Ele prestou esclarecimentos sobre o caso.

Por Hugo Guimarães

21/08/2020 às 08:43 - Atualizado em 21/08/2020 às 16:02

Redação AM POST

Um homem, identificado apenas como ‘Jefinho’, foi detido sob acusação de furtar a arma do policial da Rocam, Fábio Marcelo, de 38 anos, que foi executado no bairro Educandos. Ele foi preso na noite dessa quinta-feira (20) na avenida Leopoldo Peres, bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Informações preliminares apontam que após a morte do PM, Jefinho teria pegado a arma trocado por drogas.

O suspeito foi capturado para prestar esclarecimentos sobre as acusações na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e depois liberado.

O caso segue sob investigação.

PUBLICIDADE

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O Autismo é ver o mundo de um outro jeito, e cada um de nós temos que achar um jeito de entender as diferenças.

Dr. Leonardo Maranhão

Últimas notícias

Brasil

Brasil tem o Judiciário mais caro do mundo, revela levantamento do Tesouro Nacional

Sistema Judiciário consome mais recursos públicos que toda a estrutura de policiamento, bombeiros e sistema prisional somados, segundo dados do Tesouro Nacional.

há 11 minutos

Curiosidades

Mulher de 45 anos sofre ruptura da aorta após orgasmo

Ela descreveu a dor como “facadas”, acompanhada de falta de ar e náuseas.

há 35 minutos

Rondônia

Homem é preso em Rondônia após encomendar dinheiro falso pela internet

Segundo informações da PF, o homem encontrou um anúncio de cédulas falsas em uma rede social e decidiu fazer a encomenda.

há 1 hora

Brasil

Bolsonaro provoca ministros do STF após vídeo de Lula e critica “silêncio” diante de declarações do presidente

O ex-presidente se disse vítima de perseguições e censura por parte das instituições.

há 1 hora

Mundo

Fisioterapeuta morre queimado dentro de câmara hiperbárica; caso está sob investigação

A vítima foi identificada como Walter Foxcroft, de 43 anos.

há 2 horas