Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de integrar grupo que roubou condomínio é procurado pela polícia em Manaus

Crime ocorreu na quarta-feira (08/06) na residência de um condomínio situado na avenida Torquato Tapajós.

  • Por AM POST

  • 10/06/2022 às 14:11

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita divulgação na imagem de Alex Ramos da Cruz, 34, pelo crime de roubo cometido na residência de um condomínio localizado na avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus.

PUBLICIDADE

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, o fato ocorreu na quarta-feira (08/06), às 10h50, momento em que Alex, na companhia de Janderson dos Santos Andrade, 29, e Luiz Carlos Vulcão Gomes, 37, entrou armado pela janela do imóvel, rendeu e amarrou a vítima para efetuar o roubo.

O titular esclareceu que Janderson e Luiz Carlos foram presos na quinta-feira (09/06) pelas equipes da DERFD, restando apenas a prisão de Alex para elucidar o caso.

“Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem dele. Caso reconheçam esse indivíduo, ou saibam do seu paradeiro, é importante realizar a denúncia para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, ressaltou Félix.

PUBLICIDADE

As denúncias devem ser efetuadas pelo número (92) 99427-5821, da DERFD, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo não limita as pessoas. Mas o preconceito sim, ele limita a forma com que as vemos e o que achamos que elas são capazes.

- Letícia Butterfield

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank