Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de matar a pequena Kemilly Hadassa já tinha sido preso por série de assaltos

Ele admitiu ter raptado, estuprado e ocultado o corpo da criança em um saco de ração.

  • Por AM POST

  • 12/12/2023 às 11:41

  • Leitura em dois minutos

Foto: Reprodução

Reynaldo Rocha Nascimento, de 22 anos, atualmente preso pela morte brutal da pequena Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, já havia enfrentado a justiça anteriormente por crimes distintos. Em janeiro de 2021, Reynaldo e dois comparsas realizaram uma série de assaltos na Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O grupo, identificado pelas vítimas e testemunhas, foi detido por uma equipe da Guarda Municipal. Reynaldo foi denunciado pelo Ministério Público e, no âmbito judicial, respondeu por roubo majorado e corrupção de menores.

PUBLICIDADE

Uma das vítimas, uma mulher assaltada na ocasião, relatou em depoimento que “estava na praia quando viu os três rapazes parados e que, quando se deu conta, um deles já estava agachado em suas costas, dizendo ‘não corre, não grita, senão eu vou te furar toda’. Que olhou bem no rosto do roubador e que ele lhe disse para não correr, pois havia um comparsa esperando no calçadão, e que entregou seus pertences porque ficou muito assustada”.

Em agosto deste ano, o juiz da 27ª Vara Criminal, Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, proferiu uma sentença condenatória contra Reynaldo, impondo uma pena de seis anos e quatro meses de prisão em regime semiaberto. Além disso, determinou a expedição de um mandado de prisão, que, por razões ainda não esclarecidas, não foi despachado.

blank

Foto: Divulgação

Reynaldo, agora acusado de estupro e homicídio contra a pequena Hadassa, confessou o crime após sua prisão no último sábado. Ele admitiu ter raptado, estuprado e ocultado o corpo da criança em um saco de ração.

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank