A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de matar casal e filho de 7 anos em crime brutal é encontrado morto no Amazonas; vídeo

Homem era procurado após triplo homicídio que chocou comunidade rural em Autazes; circunstâncias da morte ainda são investigadas.

Por Jhon Lobato

24/04/2026 às 17:51 - Atualizado em 28/04/2026 às 07:53

Resumo

Suspeito de matar uma família a golpes de terçado em Autazes (AM) foi encontrado morto em uma área de mata após dias de buscas. A polícia investiga tanto o triplo homicídio, possivelmente motivado por vingança, quanto as circunstâncias da morte do suspeito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Notícias do Amazonas – Lucas da Silva, de 35 anos, apontado como principal suspeito de um triplo homicídio brutal que vitimou o casal Ramon Santos das Neves, de 25 anos, Alyni Pinheiro Barbosa, de 24, e o filho Ítalo Davi Pinheiro das Neves, de apenas 7 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira (22), em uma área de mata no município de Autazes, no interior do Amazonas.

Montagem de fotos das vítimas Alyni Pinheiro e Ramon Santos ao lado de informações sobre o suspeito encontrado morto em Autazes.

Vítimas Alyni Pinheiro Barbosa e Ramon Santos das Neves, pais do Ítalo Davi Pinheiro das Neves, de 7 anos. – Foto: Reprodução

De acordo com as investigações iniciais, as vítimas foram mortas com golpes de terçado na última quarta-feira (22). A principal linha de apuração indica que o crime pode ter sido motivado por vingança. Lucas não teria aceitado o fim de um relacionamento com sua ex-companheira, o que teria desencadeado o ataque violento. Após o crime, ele fugiu e passou a ser procurado por policiais.

Após dias de buscas, o corpo de Lucas foi localizado em uma área de mata. Informações preliminares apontam que ele já estava sem vida no momento em que foi encontrado, mas as autoridades ainda não divulgaram a causa da morte.

A Polícia Civil do Amazonas segue investigando o caso para determinar todos os detalhes tanto do triplo homicídio quanto da morte do suspeito. O episódio levanta questionamentos sobre violência doméstica e a escalada de crimes motivados por conflitos pessoais, reforçando a necessidade de medidas preventivas e de proteção às vítimas.

Redação AM POST

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

JESUS,D.F

Últimas notícias

Brasil

Banco de Edir Macedo sob investigação da PF diz ter carteira superior a R$ 1 bilhão em empréstimos

Instituição financeira com mais de 145 mil clientes foi alvo de operação que apura possíveis irregularidades no sistema financeiro nacional.

há 3 minutos

Brasil

Moraes amplia autorização de deslocamento de Daniel Silveira durante feriados prolongados

Decisão ajusta regras de monitoramento eletrônico e permite permanência do ex-deputado em Petrópolis durante períodos de folga prolongada.

há 35 minutos

Brasil

Ônibus com pacientes de hospital é sequestrado e vítimas são feitas reféns

Pai do próprio sequestrador estava entre as vítimas.

há 37 minutos

Brasil

PF investiga Banco Digimais do bispo Edir Macedo por suspeita de fraude milionária e manipulação de balanços

Operação Miragem apura esquema que teria ocultado rombo financeiro e levou ao bloqueio de R$ 670 milhões.

há 43 minutos

Parintins 2026

Festival de Parintins 2026: Troca de alimentos por pulseiras para a Festa dos Visitantes já começou

Moradores e turistas podem garantir acesso ao evento mediante a doação de alimentos não perecíveis até o dia 25 de junho.

há 50 minutos