Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de matar gari a tiros durante assalto estava cumprindo pena no semi aberto em Manaus

A prisão aconteceu em um sítio, na BR-174, quilômetro 2.

  • Por AM POST

  • 06/05/2022 às 11:55

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

Fábio Alexandre, conhecido como “negão” foi preso na tarde dessa quinta-feira (5), suspeito de atirar e matar o servidor de limpeza pública, Aldenir Rodrigues Castilho, 25, durante um assalto, no dia 26 de abril desse ano.

PUBLICIDADE

O suspeito tem 6 passagens pela polícia, e estava cumprindo pena em semi aberto. De acordo com a polícia ele havia rompido a tornozeleira eletrônica para cometer mais crimes.

A prisão aconteceu em um sítio, na BR-174, quilômetro 2. De acordo com a polícia, Fábio estava escondido na casa de um tio.

Na semana passada, o motorista que ajudou na fuga, Ewerton da Silva, disse que o autor dos tiros era irmão de Fábio, mas depois mudou a versão, dizendo que confundiu os dois.

PUBLICIDADE

Fábio Alexandre foi levado ao Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito. A arma do crime ainda não foi apreendida.

Todos os envolvidos no crime já foram apreendidos.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias