Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de matar homem que ia visitar esposa em hospital já tinha roubado 3 pessoas na mesma rua em Manaus

‘Curubinha’ foi morto na manhã de hoje.

  • Por AM POST

  • 24/04/2024 às 14:09

  • Atualizado em 24/04/2024 às 15:02

  • Leitura em 1 minuto

blank

Divulgação

Notícias de Manaus -Alfrede Farias de Carvalho Júnior, o “Curubinha”, que foi morto durante uma ação policial realizada na manhã de hoje (24), no bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus, era temido por todos que o conheciam. A informação foi dada pela Polícia Civil.

A morte dele ocorreu porque ele teria reagido a prisão, no momento em que os policiais cumpriam um mandado pelo crime de latrocínio, que resultou na morte de Wellington Aguiar, 54, que havia acabado de sair do trabalho e estava indo visitar a esposa, que estava internada no Fcecon. O crime aconteceu no dia 12 deste mês, no Parque 10.

PUBLICIDADE

O delegado Thomaz Vasconcelos disse que Alfrede era de alta periculosidade e no dia em que matou Wellington, já havia roubado 3 pessoas na mesma rua, junto com a esposa.

“Testemunhas do fato, pessoas que conheciam o autor, elas imploravam pelo anonimato, em decorrência do alto grau de periculosidade que ele tinha. Inclusive, no dia 31 de março, ele e sua companheira, na mesma rua que vitimou Wellington, fizeram três vítimas de roubo”, disse o delegado.

“Ele já espalhava pelo bairro que não sairia preso e iria trocar tiros com os policiais”, diz o major Paulo Furtado.

PUBLICIDADE

O corpo de ‘curubinha’ foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank