Suspeito de matar jovem palestino em Manaus é preso pela Polícia Civil
Vítima foi morta com um gargalo de garrafa na saída de uma festa.

(Foto: Divulgação)
Notícias policiais – A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta quinta-feira (13), um homem suspeito de envolvimento no assassinato do jovem jordaniano Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, de 20 anos.
PUBLICIDADE
Bruno da Silva Gomes, 23 anos, foi preso nesta quinta-feira (13/02) apontado como autor do homicídio do jovem palestino Mohammad Ali Ismail Hamdan Manasrah, que tinha 20 anos, ocorrida no último sábado (08/02) em frente a uma casa de festa, localizada no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul. O suspeito foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado por câmeras de segurança próximas ao local do fato e as imagens mostram o momento em que o homem atinge a vítima com uma garrafa de vidro, causando ferimentos que o levaram a óbito.
Mohammad estava na capital amazonense a passeio e retornaria à Jordânia na quarta-feira (12). No entanto, sua viagem foi interrompida tragicamente. Segundo testemunhas, o jovem foi abordado e atacado na saída da boate.
A motivação do crime ainda está sob investigação, mas as autoridades acreditam que o homicídio pode ter sido resultado de uma discussão ou de uma tentativa de assalto.
Mais informações serão divulgadas durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (13).
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos





