Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de matar travesti amazonense em SP é preso em Manaus

Verônica Martineli foi assassinada em fevereiro de 2022 em São Paulo.

  • Por AM POST

  • 15/06/2023 às 07:28

  • Atualizado em 15/06/2023 às 13:48

  • Leitura em 1 minuto

Kevin Barkley Muniz dos Santos foi preso nesta quarta-feira (14), em Manaus, suspeito de matar a travesti amazonense Verônica Martineli em São Paulo, em fevereiro de 2022. O suspeito estava foragido há mais de um ano.

De acordo com familiares da vítima, eles receberam denúncia anônima na manhã de ontem (14) informando que Keven estaria escondido há cerca de um mês na casa de sua mãe, localizada no bairro Parque das Nações, zona Sul de Manaus.

PUBLICIDADE

Os parentes da vítima afirma que acionaram a polícia que fez campana no local e conseguiu prender o homem.

O crime
Verônica vivia em São Paulo há dois anos. Envolvida com o carnaval, a amazonense havia sido premiada em um concurso dias antes de ser assassinada. Ela foi encontrada morta, com marcas de facadas pelo corpo, no dia 25 de fevereiro, em uma chácara da cidade de Santana de Parnaíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

Familiares acreditam que o assassinato teria sido motivado pelo fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com a travesti.

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pelas polícias Civil de São Paulo e do Amazonas.

Agora Keven deve ser levado para São Paulo onde deve cumprir essa pena já que existe um mandado de prisão em nome dele por conta deste crime.

PUBLICIDADE

Matérias Semelhantes: Mulher assassinada em casa é encontrada com faca cravada nas costas em Manaus. Saiba mais clicando aqui

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui

PUBLICIDADE

Redação AM POST

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank