A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito de participar de ataque a delegacia e incêndio a ônibus é preso em Manaus

O indivíduo foi levado para o 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Por Hugo Guimarães

27/07/2022 às 08:46

Redação AM POST

PUBLICIDADE

Um jovem, identificado como Lucas Silva de Souza, de 21 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (26), suspeito de envolvimento em incêndios criminosos ocorridos em junho de 2021, em Manaus. Ele foi detido no bairro Cachoeirinha, na zona Sul da capital.

De acordo com o major Heber Ribeiro, Lucas teve envolvimento direto em incêndios a ônibus do transporte público e no ataque ao 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

“Ele teve envolvimento direto em atentados a ônibus e na articulação e envolvimento no atentado ao 24º DIP, conforme está no mandado de prisão”, afirmou Heber.

O indivíduo foi levado para o 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Esporte

Galvão Bueno detona atuação da Seleção Brasileira e dispara: “Nunca vi uma equipe tão ruim”

Narrador afirmou que atual momento da Seleção é o pior que presenciou em mais de 50 anos acompanhando o futebol brasileiro

há 1 minuto

Roraima

Povo de Roraima vai às urnas para eleger novo governador em eleição suplementar neste domingo (21)

Mais de 384 mil eleitores estão aptos a votar para escolher quem comandará o estado até janeiro de 2027.

há 34 minutos

Polícia

Homem é encontrado morto e cenário levanta suspeita de possível ritual em Manaus

Polícia investiga circunstâncias do crime após corpo ser localizado em área de mata no bairro Alfredo Nascimento

há 36 minutos

Roraima

PRF apreende barras de ouro avaliadas em R$ 10 milhões durante fiscalização em Roraima

Carga de 15,5 quilos estava sem documentação e foi encaminhada para investigação.

há 49 minutos

Amazonas

Briga generalizada é registrada em posto de combustíveis após jogo do Brasil em Coari

Vídeo mostra homens e mulheres trocando agressões na área de um posto de combustíveis da cidade

há 1 hora