Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito é autuado com chapeleira francesa do século 18 em Manaus

A chapeleira foi roubada de um caminhão baú que fazia o transporte do móvel.

  • Por AM POST

  • 12/04/2023 às 19:42

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação/PC-AM

Redação AM POST

Nesta quarta-feira, 12, um suspeito, de 54 anos, foi autuado por receptar uma chapeleira originária da França do século 18. A prisão e a recuperação do objeto ocorreu na residência do suspeito, no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

PUBLICIDADE

Segundo o delegado Leonardo Marinho, do 25° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão do homem ocorreu após os policiais identificarem e colherem informações de três investigados pelo crime de furto qualificado com arrombamento. O trio roubou a chapeleira de um caminhão baú que fazia o transporte do móvel.

“No decorrer das investigações com a ajuda de um analista da Secretaria da Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), identificamos o veículo utilizado na atividade criminosa, e a partir daí, chegamos no suspeito que receptou o móvel de valor inestimável, assim, o prendemos em flagrante”, explicou Leonardo.

O criminoso foi preso em flagrante por receptação dolosa e ficará à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

 

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank