
Foto: Reprodução
Um homem, de 45 anos, foi preso suspeito de mutilar uma mulher, de 42, com cortes de gilete durante um ritual satânico. O caso chocante foi registrado na segunda-feira (13) em Rorainópolis, no Estasi de Roraima. A vítima se relacionava com o suspeito havia três meses, segundo a Polícia Civil.
Após ser ferida, a vítima foi buscar atendimento no hospital de Rorainópolis. Foram encontrados vários cortes pelo corpo da vítima, inclusive um em formato de cruz, um profundo no braço e tinha um ferimento na boca.
PUBLICIDADE
Na unidade, a vítima relatou que o homem fazia parte de uma seita e, por isso, a cortava com gilete.
Na tentativa de fugir das agressões, a mulher foi embora para o Pará, mas voltou recentemente depois que o suspeito a manipulou, relatou ela à Polícia Civil.
A mulher estava sofrendo cárcere privado, violência sexual e mutilações. Ela também informou que vinha sendo obrigada a tomar um chá e passou a sentir fortes dores no estômago.
PUBLICIDADE
Preso, o suspeito negou as acusações da mulher contra ele. Afirmou ainda que “a mulher foi quem se interessou por sua filosofia religiosa”. Ele vai responder por crimes de lesão corporal dolosa, sequestro e cárcere privado.
*Redação AM POST
PUBLICIDADE