Redação AM POST
Dennis Neves dos Santos, suspeito de envolvimento no latrocínio do sargento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Ronaldo Corrêa Ferreira Brito, ocorrido no último dia 19 de dezembro, no bairro Japiim, passou mal e desmaiou na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na manhã desta segunda-feira (23).
PUBLICIDADE
Ele e os outros dois suspeitos, Alessandro Peres da Silva e Charles da Silva Farias, estavam sendo apresentados à imprensa, quando houve o desmaio após Dennis chorar muito.
Câmeras de segurança do local, capturaram o momento da fuga no dia do crime e ajudaram a identificar os suspeitos que estavam sem capacete.
De acordo com a DERFD, ao consumar o ato criminoso, o grupo fugiu em um veículo conduzido por Dennis, que é motorista de aplicativo de transporte urbano. Eles se esconderam na residência de Alessandro, onde foi repartido o dinheiro.
PUBLICIDADE
O trio será encaminhada para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis, localizado no bairro do São Francisco, Zona Sul, para os procedimentos cabíveis.