A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeito tenta fugir da Rocam mas acaba preso com drogas em Manaus

Polícia encontrou maconha e crack dentro de bolsa na casa do suspeito no bairro Flores.

Por Marcia Jornalist

08/03/2026 às 19:02 - Atualizado em 20/03/2026 às 08:54

Policiais da Rocam realizam apreensão de drogas e prisão de suspeito no bairro Flores em Manaus.

(Foto: Caio Guarlotte)

Resumo

Homem é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da polícia durante patrulhamento da Rocam na comunidade Santa Cruz, no bairro Flores, em Manaus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Notícias policiais – Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite deste domingo (8) na comunidade Santa Cruz, localizada no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A prisão ocorreu após uma tentativa frustrada de fuga ao perceber a aproximação da polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) realizava patrulhamento de rotina pela área quando os agentes notaram o comportamento suspeito do indivíduo.

Ao perceber a chegada da viatura, o homem correu para dentro de uma residência, que seria a casa onde ele mora, tentando evitar a abordagem policial.

Drogas foram encontradas dentro de bolsa

Durante a ação, os policiais entraram no imóvel e realizaram buscas. No interior da casa, dentro de uma bolsa de mão, foram encontradas porções de entorpecentes, entre elas maconha e crack.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS: Foragido da Justiça é preso dentro de hospital na zona norte de Manaus

O homem permanece à disposição da Justiça do Amazonas e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Autismo: Todos na mesma maré, mas em embarcações diferentes.

Gretchen Stipp

Últimas notícias

Brasil

Gilmar Mendes devolve processo e STF retoma julgamento sobre prisão de pai de Vorcaro

Defesa busca revogar prisão preventiva decretada no âmbito da Operação Compliance Zero.

há 13 minutos

Polícia

Três homens são presos por suspeita de estupro de vulnerável contra mulher em Careiro no Amazonas

Segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam se aproveitado da condição de vulnerabilidade da vítima, que estava sob efeito de bebida alcoólica quando o crime ocorreu.

há 23 minutos

Brasil

PF aponta que irmã de “Sicário” ameaçou divulgar documentos contra família Vorcaro

Mensagens interceptadas revelam ameaças, negociações e possível transferência de ativos para familiares de “Sicário”.

há 29 minutos

Amazonas

Trabalhador é eletrocutado durante serviço em rede de alta tensão no interior do Amazonas

Alisson Martins, de 37 anos, realizava manutenção preventiva em uma rede de alta tensão quando sofreu uma descarga elétrica.

há 56 minutos

Amazonas

Ronaldo Tiradentes denuncia suposto desvio de R$ 500 milhões em recursos de inovação da Samsung

Caso deverá ser encaminhado à Polícia Federal, Ministério Público Federal e Suframa para apuração.

há 1 hora