Pesquisar por em AM POST

Polícia

Suspeitos de assaltar loteria em Jutaí são presos

Um atendente do estabelecimento ficou ferido durante a ação criminosa.

  • Por AM POST

  • 11/09/2023 às 19:52

  • Atualizado em 11/09/2023 às 20:02

  • Leitura em 1 minuto

Suspeitos estavam armados durante a ação criminosa (Foto: Divulgação)

Três homens foram capturados por policiais militares do município de Jutaí, distante 750 quilômetros de Manaus, após tentarem assaltar uma loteria situada em um comércio naquele município.  Durante a ação, um atendente foi baleado.

Segundo testemunhas, o trio de criminosos chegou em uma motocicleta e armados tentaram assaltar o local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu frustrar o crime.

PUBLICIDADE

Os suspeitos foram perseguidos e presos. O atendente foi encaminhado para a unidade hospitalar do município e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Na porta da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os suspeitos foram recebidos pela população que estava revoltada com o fato de um trabalhador ter ficado ferido durante o crime. Eles devem responder pelo crime de tentativa de roubo e latrocínio tentado.

PUBLICIDADE

O caso será investigado pela Polícia Civil. As imagens das câmeras de segurança do comércio onde ocorreu o crime devem ajudar nas diligências.

 

PUBLICIDADE

*Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank