Polícia

Polícia


A notícia que atravessa o Brasil!

Pesquisar por em AM POST

Suspeitos de tentar roubar moto são agredidos por populares na Avenida do Turismo em Manaus

Polícia conteve agressões, Samu socorreu a dupla e caso deve ser registrado no 19º DIP

Por Beatriz Silveira

15/12/2025 às 20:18

Notícias Policiais –  José Inácio da Silva Bezerra e Carlos Nascimento Melo Júnior foram agredidos por populares após tentarem assaltar um motociclista na tarde desta segunda-feira (15), na Avenida do Turismo, na zona oeste de Manaus. Segundo relatos de testemunhas, a dupla teria abordado a vítima com a intenção de roubar a motocicleta, mas não conseguiu levar o veículo.

PUBLICIDADE

Após a tentativa frustrada, pessoas que estavam nas proximidades reagiram e passaram a agredir os suspeitos ainda no local. Conforme as informações repassadas, os dois foram atingidos com um pedaço de madeira durante as agressões. A movimentação chamou atenção de quem passava pela avenida, que é uma das vias mais conhecidas da zona oeste da capital.

A situação foi controlada após a chegada da polícia, que interveio para interromper as agressões e conter os envolvidos. Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos suspeitos. Eles receberam atendimento inicial e foram encaminhados para um hospital de Manaus, mas até o momento não há informações oficiais sobre o estado de saúde de José Inácio e Carlos Nascimento.

Leia também: Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar

De acordo com as informações divulgadas, após receberem atendimento médico, os dois devem ser levados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão realizados os procedimentos cabíveis. A ocorrência será registrada e encaminhada para apuração, conforme os trâmites previstos.

O caso foi tratado como tentativa de roubo, com reação de populares no local, e mobilizou equipes de segurança e de emergência. Não foram informados detalhes adicionais sobre como ocorreu a abordagem ao motociclista nem se houve apreensão de algum objeto durante a ocorrência.

Declaração de Transparência

Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

Lu Lena

Últimas notícias

Eleições 2026

Wilson Lima promete penas mais severas para crimes contra mulheres e defende castração química

Candidato ao Senado pelo Amazonas afirma que pretende endurecer a legislação contra feminicídio, estupro e crimes graves cometidos por menores.

há 29 minutos

Polícia

Homem agride e estupra ex-companheira após jogo online ser desconectado e é preso no Amazonas

Suspeito de 34 anos estava foragido após crime ocorrido no Pará e foi capturado dentro de uma embarcação assim que chegou ao porto de Benjamin Constant.

há 33 minutos

Manaus

Oferta de internet da Vivo vira alvo de investigação do MP-AM por suspeita de publicidade enganosa

Inquérito apura possível publicidade enganosa na oferta de banda larga por fibra óptica e suspeita de uso indevido de dados de consumidores em Manaus.

há 42 minutos

Manaus em chamas

Incêndio de grandes proporções atinge área de mata próxima à Avenida das Torres em Manaus

Chamas foram registradas na noite desta terça-feira (11), atrás de um posto de combustíveis e próximo a um centro comercial.

há 1 hora

Disputa ao Senado

“Ficaria com as barbas de molho”: Henrique Oliveira alerta Alberto Neto sobre escolha de Bronze como suplente ao Senado 

Ex-vice-governador questionou a escolha de Alessandro Bronze e levantou dúvidas sobre os motivos que levaram o candidato ao Senado a colocá-lo como primeiro suplente.

há 2 horas