Suspeitos de tocarem terror durante assalto em loterias do Amazonas são presos
Polícia prendeu cinco homens e apreendeu arsenal.
- Foto: Divulgação
Notícias do Amazonas -A Operação Coari Mais Segura, realizada entre quarta e quinta-feira (4 e 5), resultou em um saldo positivo para a segurança pública do município. Ao todo, cinco homens foram presos, sendo dois deles foragidos da Justiça. Além disso, as equipes policiais apreenderam armas de fogo, munições, drogas e outros materiais.
PUBLICIDADE
Na madrugada de quinta-feira, após uma denúncia anônima, equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência na Comunidade Saubinho. No local, foram encontrados um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .28, munições, drogas, motocicletas e uma quantia em dinheiro. A dupla presa confessou participação em um roubo a uma lotérica e possuía mandados de prisão em aberto.
Na quarta-feira, durante um patrulhamento de rotina no bairro União, as mesmas equipes prenderam outros três homens, que tentaram fugir ao perceber a presença da polícia. Com o trio, foram apreendidas mais armas, munições e drogas.
Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à 10ª Delegacia Especializada de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.
Encontrou algum erro? Clique aqui e nos ajude a melhorar a informação
Declaração de Transparência
Este conteúdo pode ter sido produzido com o apoio de ferramentas de inteligência artificial, utilizadas para auxiliar na pesquisa, organização e estruturação do texto. Todo o material é revisado, editado e validado pela equipe editorial do AM Post.
Siga-nos






