Pesquisar por em AM POST

Polícia

Tabletes de cocaína são apreendidos na sala de máquinas de embarcação no AM

Durante a apreensão, um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

  • Por AM POST

  • 15/06/2024 às 14:40

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias do Amazonas – Policiais da Base Fluvial Arpão I, com auxílio dos cães de faro para narcóticos Havana e Kratos, apreenderam, na noite de sexta-feira (14/06), cerca de 13 quilos de pasta-base de cocaína, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus). A droga estava escondida no local onde fica a sala de máquinas da embarcação. Um homem de 53 anos, suspeito de transportar o entorpecente foi preso em flagrante.

A apreensão ocorreu, após os policiais integrados da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), terem iniciado, por volta das 21h, fiscalização na embarcação GM Oliveira. O barco havia saído de Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus) com destino a Manaus.

PUBLICIDADE

Durante a inspeção, os cães sinalizaram que, no local onde fica a sala das máquinas da embarcação, havia entorpecentes. Os policiais realizaram abertura dos maquinários e encontraram as drogas.

Ao todo, foram encontrados sete tabletes de pasta-base de cocaína, pesando aproximadamente 13,4 quilos. Com a apreensão, a polícia calcula ter causado danos de cerca de R$ 700 mil ao crime.

O homem suspeito de ser o responsável pela droga foi preso. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil que integra as equipes da Base Arpão, para os procedimentos de polícia judiciária.

PUBLICIDADE

 

*Com informações da assessoria 

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

- Anne Alvarez

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank