Pesquisar por em AM POST

Polícia

Técnico de enfermagem acusado de dopar e estuprar jovem grávida é afastado de cargo no AM

A vítima passou por exames de corpo de delito, que comprovaram o estupro, mas o acusado ainda não foi preso.

  • Por AM POST

  • 29/10/2021 às 12:26

  • Atualizado em 29/10/2021 às 17:02

  • Leitura em dois minutos

Redação AM POST

Um técnico de enfermagem, de identidade preservada, acusado de dopar e estuprar uma gestante de cinco meses na última segunda-feira (25), foi afastado de de suas funções no Hospital Regional José Mendes, no município de Itacoatiara (distante à 270 quilômetros de Manaus).

PUBLICIDADE

A direção do Hospital, por meio de nota, afirmou que entrou com medidas de apuração da denúncia e já solicitou a instalação de processo ético-disciplinar juntamente ao Conselho Regional de Engermagem do Amazonas (Coren-AM).

A vítima está recebendo os cuidados psicológicos, e assistência por ter sido vítima de abuso sexual e atendimento jurídico.

Relembre o caso:

PUBLICIDADE

A jovem de 24 anos, que está grávida de cinco meses, compareceu a unidade hospitalar nesta segunda-feira (25), por sentir dor no estômago. Na ocasião, ela foi dopada e abusada sexualmente pelo técnico de enfermagem que a estava atendendo.

Por estar sentindo fortes dores nas partes íntimas, a mulher começou a despertar, abriu os olhos, se deparou com a cena do homem com as mãos em sua vagina e acabou ficando inconsciente de novo.

PUBLICIDADE

Ao acordar, a grávida notou que o indivíduo deixou marcas de chupão em seus seios e nádegas.

Uma enfermeira foi informada pela vitima sobre o que tinha acontecido e ligou para a mãe da jovem, que foi ao hospital atrás do homem. No entanto, ele já tinha ido embora do local. 

PUBLICIDADE

A vítima contou que o diretor do hospital foi acionado e mostrou fotos dos profissionais do local. Ela reconheceu o abusador e o gestor afirmou que ele será afastado, pedindo para que a gestante não divulgasse o que aconteceu para não manchar a imagem do hospital.  

Posteriormente, a paciente procurou a delegacia e registrou o caso. Ela passou por exames de corpo de delito, que comprovaram o estupro, mas o acusado ainda não foi preso.

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank