Pesquisar por em AM POST

Polícia

Terceiro suspeito de assalto à TV Lar é preso em Manaus após denúncia anônima

Após a prisão, Guilherme Fragoso Suniga foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos legais.

  • Por AM POST

  • 22/07/2023 às 11:35

  • Leitura em 1 minuto

Na tarde desta sexta-feira (21), Guilherme Fragoso Suniga, de 24 anos, foi detido pela polícia na Rua Brasil, localizada no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Ele é o terceiro suspeito de participar do assalto à loja TV Lar e já estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido na última terça-feira (18).

A prisão de Guilherme foi possível graças a uma denúncia anônima que informou a localização do suspeito. Segundo informações da polícia, ele estava sendo investigado por cometer o assalto em conjunto com outros três comparsas, identificados como Elias Gabriel, Filipe Lira e Rodrigo Freires da Silva Lira. Destes, Elias Gabriel e Filipe Lira já se encontravam detidos, enquanto Rodrigo Freires da Silva Lira ainda estava foragido.

PUBLICIDADE

O assalto à TV Lar, que ocorreu na terça-feira anterior, foi classificado como roubo majorado, o que agravou a situação dos envolvidos. A ação criminosa chamou a atenção das autoridades locais e causou preocupação na comunidade da zona norte de Manaus.

Após a prisão, Guilherme Fragoso Suniga foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os devidos procedimentos legais. A polícia continuará investigando o caso a fim de localizar e prender Rodrigo Freires da Silva Lira, o último integrante do grupo criminoso ainda em liberdade.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Um anjo pergunta à Deus: O que é um autista? E Deus lhe responde: É um de vocês que permito descer à Terra!

- Lu Lena

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank