Pesquisar por em AM POST

Polícia

Tiro atingiu mochila de criança que assistiu a execução do pai no bairro Tarumã em Manaus; assista

O homem deixava a criança na escola quando foi assassinado.

  • Por AM POST

  • 21/02/2024 às 14:55

  • Atualizado em 21/02/2024 às 14:56

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Denivaldo Oliveira 

Notícias de Manaus – Um ataque criminoso que vitimou um homem identificado como Alan Emanuel, de 31 anos, por pouco não causou a morte de uma criança inocente. A filha dele, que não teve a idade revelada assistiu a execução do pai e teve a mochila escolar atingida por um tiro. O caso foi na tarde desta quarta-feira (21), na avenida Goiânia, na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Gerson Oliveira, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Alan estava acompanhado da filha esperando o portão do colégio da menina abrir quando foi surpreendido pela chegada de dois pistoleiros em uma motocicleta.

PUBLICIDADE

”A filha dele contou que um dos homens usava máscara e atirou contra o pai dela. A mochila da criança também foi atingida por um tiro e em seguida eles fugiram. Ainda vamos checar a ficha criminal da vítima para saber se ela tinha alguma passagem. Vamos ouvir os familiares e testemunhas do caso durante as investigações”, destacou o delegado.

Alan foi atingido com pelo menos 12 tiros pelo corpo. As imagens das câmeras de vigilância da escola devem ser repassadas à polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo do homem foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

Assista a reportagem no local do crime: 

PUBLICIDADE

Homem é morto no momento que deixava a filha no colégio

PUBLICIDADE

Posted by AM POST on Wednesday, February 21, 2024

 

 

*Suyanne Lima – Redação AM POST

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank