Polícia

Travestis se esfaqueiam durante discussão por pedaço de bolo

As agressões só pararam quando outras travestis, que também estavam na casa, conseguiram conter a suspeita.


Redação AM POST

Uma fatia de bolo acabou em briga entre duas travestis, na noite desta terça-feira (21), no Bairro Jardim Paulista, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS) e uma delas esfaqueada, pela ‘amiga’. A suspeita fugiu do local do crime.

Continua depois da Publicidade

Segundo registro policial, a confusão que acabou em lesão corporal dolosa aconteceu por volta das 20h25, quando as duas travestis estavam na casa da vítima, de 21 anos, conversando, quando ela decidiu comer uma fatia de bolo. Segundo o registro policial, isso provocou um desentendimento.

A suspeita não gostou e deu um tapa no rosto da amiga. Após a agressão, a autora foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a “amiga” no abdômen e na mão esquerda, derrubando-a no chão.

Após isso, a travesti soltou a faca e deu socos e chutes no rosto da vítima, que continuou imóvel no chão. As agressões só pararam quando outras travestis, que também estavam na casa, conseguiram conter a suspeita, que aproveitou o socorro à vítima para fugir.

Continua depois da Publicidade

Machucada, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário de Campo Grande. Após receber alta médica, ela registrou um boletim de ocorrência e entregou a faca usada no crime.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol).

Continua depois da Publicidade

A identidade da vítima e da acusada não foram divulgadas. O crime segue sendo investigado.