O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Três pessoas desaparecem e polícia do Amazonas pede ajuda para encontrá-las

Desaparecimentos foram registrados pela Polícia Civil.

Por Hugo Guimarães

13/09/2024 às 10:00 - Atualizado em 13/09/2024 às 12:41

Três pessoas estão desaparecidas em ocasiões e locais distintos, com os registros efetuados nas Delegacias Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e Interativa de Polícia (DIP) de Lábrea, no interior do Amazonas, a 702 quilômetros de Manaus. As imagens dos desaparecidos foram divulgadas nesta quinta-feira (12).

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário esperar 24 horas para formalizar a denúncia. Os familiares ou amigos devem procurar qualquer delegacia munidos de documentos pessoais, informar o último local onde a pessoa foi vista, descrever suas características físicas e fornecer uma foto atualizada.

PUBLICIDADE

Os desaparecidos são: David Reis Davi, de 21 anos, que desapareceu na quarta-feira (11) na rua São Francisco de Assis, bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus; Lorena Santos Bahia, de 24 anos, que está desaparecida desde 31 de agosto e foi vista pela última vez em São Paulo, onde morava há seis meses; e Francisco Eloy Queiroz, conhecido como “Edilson”, que desapareceu em 23 de agosto no quilômetro 26 da Rodovia Federal BR-230, na zona rural do município de Lábrea.

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

Winaldario Santos

Últimas notícias

Mundo

Veja vídeo: Israel ataca complexo militar sírio e deixa dezenas feridos

Ação intensifica tensões na província de Suwayda.

há 7 minutos

Política

Gabinete da Vergonha: Presidente da Câmara, Hugo Motta empregou mãe, irmã, tia e primo de funcionária fantasma, diz site

Juntas, essas nomeações movimentaram mais de R$ 2,8 milhões em salários pagos com recursos públicos.

há 34 minutos

Política

Senador Plínio celebra acordo sobre BR-319, mas cobra resultados: “Chega de empurrar com a barriga”

O parlamentar ressaltou que a obra não pode sofrer novos adiamentos.

há 34 minutos

Brasil

EUA abrem investigação comercial contra o Brasil a pedido de Trump e reclamam de PIX, 25 de Março e pirataria

No documento, o governo norte-americano aponta diversas práticas brasileiras que, segundo sua avaliação, prejudicam empresas dos Estados Unidos.

há 37 minutos

Brasil

Veja vídeo: Funcionário de supermercado armado invade açougue e tenta assassinar colega

Tentativa de homicídio chocou clientes de supermercado.

há 38 minutos