O portal de notícias do Amazonas!

Pesquisar por em AM POST

Polícia

Três suspeitos de envolvimento na morte de professor de artes marciais são presos 

O crime aconteceu em frente à escola onde Antônio ensinava, presenciado por um grupo de alunos.

Por Hugo Guimarães

20/09/2024 às 19:02

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do professor de artes marciais Antônio Ramos Pinheiro, de 42 anos. O crime ocorreu em 19 de outubro de 2023, no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A operação, batizada de “Argos”, foi deflagrada pela Divisão de Homicídios e resultou também na execução de 15 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos investigados.

De acordo com o delegado Evandro Araújo, os detidos são considerados integrantes de um grupo criminoso e o homicídio foi motivado por retaliações ligadas à atividade da vítima, que, além de dar aulas de artes marciais, também atuava como segurança na região. O crime aconteceu em frente à escola onde Antônio ensinava, presenciado por um grupo de alunos, o que chocou a comunidade local.

Os suspeitos foram levados à sede da Divisão de Homicídios em Belém, onde prestaram depoimentos sobre suas possíveis conexões com o crime. Após os interrogatórios, foram encaminhados a uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, em respeito às normas de investigação e por se tratar de um caso ainda em andamento.

PUBLICIDADE

Siga-nos no Google News

O AM POST está em todo lugar

Baixe agora mesmo o nosso app

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
Sobre o TEA

A mente de uma criança com Transtorno do Espectro Autista pode ser associada a um quebra-cabeças. Parece difícil de entendê-la no primeiro momento. Porém, quando utilizamos a metodologia certa as tornamos fácil e percebemos que as dificuldades podem ser superadas.

Jorge Tertuliano

Últimas notícias

Curiosidades

Mulher de 45 anos sofre ruptura da aorta após orgasmo

Ela descreveu a dor como “facadas”, acompanhada de falta de ar e náuseas.

há 11 minutos

Rondônia

Homem é preso em Rondônia após encomendar dinheiro falso pela internet

Segundo informações da PF, o homem encontrou um anúncio de cédulas falsas em uma rede social e decidiu fazer a encomenda.

há 40 minutos

Brasil

Bolsonaro provoca ministros do STF após vídeo de Lula e critica “silêncio” diante de declarações do presidente

O ex-presidente se disse vítima de perseguições e censura por parte das instituições.

há 1 hora

Mundo

Fisioterapeuta morre queimado dentro de câmara hiperbárica; caso está sob investigação

A vítima foi identificada como Walter Foxcroft, de 43 anos.

há 2 horas

Esporte

Flamengo vence São Paulo no Maracanã, mantém liderança e afunda rival na tabela

O vice-líder Cruzeiro joga nesta segunda-feira (14) contra o Grêmio, no Mineirão, podendo encostar no líder, já que soma 24 pontos.

há 2 horas