Pesquisar por em AM POST

Polícia

Três suspeitos de envolvimento na morte de professor de artes marciais são presos 

O crime aconteceu em frente à escola onde Antônio ensinava, presenciado por um grupo de alunos.

  • Por AM POST

  • 20/09/2024 às 19:02

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Civil prendeu três pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato do professor de artes marciais Antônio Ramos Pinheiro, de 42 anos. O crime ocorreu em 19 de outubro de 2023, no bairro do Aurá, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. A operação, batizada de “Argos”, foi deflagrada pela Divisão de Homicídios e resultou também na execução de 15 mandados de busca e apreensão em endereços relacionados aos investigados.

De acordo com o delegado Evandro Araújo, os detidos são considerados integrantes de um grupo criminoso e o homicídio foi motivado por retaliações ligadas à atividade da vítima, que, além de dar aulas de artes marciais, também atuava como segurança na região. O crime aconteceu em frente à escola onde Antônio ensinava, presenciado por um grupo de alunos, o que chocou a comunidade local.

Os suspeitos foram levados à sede da Divisão de Homicídios em Belém, onde prestaram depoimentos sobre suas possíveis conexões com o crime. Após os interrogatórios, foram encaminhados a uma unidade prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, em respeito às normas de investigação e por se tratar de um caso ainda em andamento.

PUBLICIDADE

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

O Autismo traz limitações mas, isto não significa incapacidade. Todos temos alguma habilidade.

Nay Potarcio

Últimas notícias