Pesquisar por em AM POST

Polícia

Tribunal do crime esquarteja homem na Zona Norte de Manaus

A mãe da vítima relatou que ele desapareceu e não fez mais contato desde o último dia 20 de abril.

  • Por AM POST

  • 11/06/2023 às 15:01

  • Atualizado em 12/06/2023 às 10:22

  • Leitura em 1 minuto

blank

Tribunal do crime esquarteja homem – Foto: Jander Robson

Nesse domingo, 11, partes do corpo de um homem, supostamente identificado como Leonardo Fernando dos Santos Botelho, foram encontrados em covas rasas abertas no meio de uma área de mata no Beco Padre José, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

A família do homem afirmou ter recebido mensagens informando que Leonardo foi morto pelo tribunal do crime composto por traficantes da área. A mãe da vítima comentou que o filho era usuário de drogas e que chegou a interná-lo, mas ele recaiu no vício novamente. Ele desapareceu e não fez mais contato desde o último dia 20 de abril.

PUBLICIDADE

“No bairro tinha a conversa que tinham decretado a morte dele. Na segunda-feira me confirmaram que ele estava realmente morto. E depois de vez em quando chegava mensagem dizendo para eu procurar aqui, que ele estava aqui (…) Desde 18 anos ele já estava metido com drogas, eu internei ele três vezes”, disse ela.

Nesta manhã, familiares receberam mensagens indicando a localização da vítima, foi quando as partes foram achadas. Os pedaços foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por perícia para confirmar a identidade.

Veja também: Vídeo mostra loja e drogaria sendo destruídas pelo fogo na avenida Torquato Tapajós em Manaus  clicando aqui.

PUBLICIDADE

Veja notícias ao vivo em: Amazônia TV clicando aqui.

Redação AM POST

PUBLICIDADE

O AM Post apoia a causa autista
blank

Hoje aprendi que à manifestação de carinho mais sincera é o de uma criança com Autismo! Estes anjos, tem a felicidade de ser veraz, não afetando-se com o meio.

- Winaldario Santos

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank