Pesquisar por em AM POST

Polícia

Trio de traficantes é preso com drogas em Parintins no AM

Drogas como cocaína, maconha e oxi estavam entre as apreensões. Máquina de cartão era usada na venda dos entorpecentes.

  • Por AM POST

  • 20/06/2024 às 18:12

  • Leitura em 1 minuto

Foto: Divulgação

Notícias de Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu três homens, de 18, 23 e 28 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (19/06), no município de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus).

Com eles, os policiais militares apreenderam três porções pequenas de cocaína, maconha e oxi. Além dos entorpecentes, também foi apreendida uma balança de precisão, dois maços de cigarro, dois aparelhos celulares, uma máquina de cartão, duas facas e uma motocicleta, modelo Broz, cor vermelha e placa OAO-3755.

PUBLICIDADE

Por volta de 15h, os policiais militares estavam em patrulhamento ostensivo, na rua Urucará, bairro Palmares, quando observaram um homem, de 28 anos, comprando drogas em um local conhecido por ser um ponto de vendas de entorpecentes.

Os PMs realizaram a abordagem, e identificaram que dois homens, de 18 e 23 anos, eram os responsáveis pela venda do material ilícito. O trio foi conduzido, junto com os entorpecentes, para a Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins.

Denúncia

PUBLICIDADE

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

 

PUBLICIDADE

*Com informações da assessoria 

O AM Post apoia a causa autista
blank

O autismo é um Universo Paralelo que incessantemente pede permissão para fixar-se no terreno dos saberes.

- JESUS,D.F

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

blank WhatsApp Telegram

Apoie o AM POST

O AM POST está há mais de 8 anos produzindo jornalismo sério e de qualidade. É uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Apoie

blank

Últimas notícias

blank
blank
blank
blank
blank
blank