Pesquisar por em AM POST

Polícia

Universitária morta em ‘área vermelha’ ficou assustada e se recusou a baixar vidro de carro na zona Norte de Manaus

Conforme parentes da vítima ela seguiu um localizador por aplicativo de GPS, que a levou para uma rua sem saída, área comandada pelo crime organizado.

  • Por AM POST

  • 04/12/2021 às 12:16

  • Leitura em 1 minuto

Redação AM POST

A estudante de odontologia Kellen Mota Braga, de 25 anos, foi morta a tiros por traficante na noite dessa sexta-feira (3), na rua Abel, no bairro Mutirão, “área vermelha” na zona Norte de Manaus.

PUBLICIDADE

Segundo informações, a universitária foi ao local em carro um modelo Ônix, branco, após sair do trabalho buscar um jaleco na casa de uma costureira e estava acompanhada da patroa e uma amiga.

Conforme parentes da vítima elas seguiam um localizador por aplicativo de GPS, que as levou para a rua sem saída, área comandada pelo crime organizado. Bandidos teriam mandado as mulheres abaixarem os vidros do veículo, mas elas ficaram nervosas e tentaram sair do carro. Os suspeitos então efetuaram disparos, que atingiram Kellen.

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

PUBLICIDADE

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Faça parte da comunidade

  • Praticidade na informação

  • Notícias todos os dias

  • Compartilhe com facilidade

WhatsApp Telegram
O AM Post apoia a causa autista

Essas crianças autistas não estão fugindo ou escondendo-se, elas, de fato, estão perdidas, à espera de que alguém va ao seu alcance.

Anne Alvarez

Últimas notícias