Diene Coelho, de 25 anos, e sua filha, Ágatha Elóa, de apenas 5 anos, que foram dadas como desaparecidas, estavam, na verdade, sob acolhimento da polícia. A notícia do desaparecimento das duas circulou nas redes sociais desde o dia 30 de setembro, após relatos de que ambas haviam sumido no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, capital do Amazonas. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) da zona norte/leste informou que o caso está sendo investigado.
De acordo com o relatório policial, no mesmo dia em que foi relatado o desaparecimento, Diene registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, injúria e ameaça. Esses fatores teriam levado as autoridades a tomar medidas protetivas para garantir a segurança da jovem e de sua filha.
PUBLICIDADE
A DECCM, no entanto, não divulgou mais detalhes sobre o caso até o momento, afirmando, por meio de nota oficial divulgada nesta quarta-feira (2), que as investigações continuam.
O desaparecimento de Diene e Ágatha gerou grande comoção nas redes sociais, com amigos e familiares compartilhando suas fotos e pedindo informações sobre o paradeiro de ambas, sem saber que estavam protegidas pelas autoridades.